Pular para o conteúdo principal

Como fazer ele Sentir Minha falta e correr atras de mim?







Olá ;) , Provavelmente se você está aqui é porque Existe um Certo Garoto especial na sua vida Seja ele " Amigo" " parente" "Ficante" " Namorado" e etc... Essas dicas Vão Para todos ;)

Primeiramente analise sua relação com ele, Se você é uma garota que Gosta dele Muito, se preocupa o tempo todo tem ciúmes e ele parece não se importar ! Parece que Todo o esforço da relação é sua! Ou Pelo menos Grande Parte, você é insegura com relação a ele te amar tanto quando você ama ele. Então aqui vai algumas Dicas e eu Espero que ajude *-*

Selecione o Tipo de relação que você tem Com ele abaixo : 

* Sua relação com ele é Muito Grude , vc demonstra Muita fofura e preocupação com ele EX : Liga o tempo todo, manda Sms a toda Hora, manda "Bom dia " , "Boa tarde" e " Boa noite " Todos os dias , Vê ou Pelo menos tem que falar com ele Todo dia !

* Sua relação com ele é mais Tímida , Você quer ser fofa com ele se preocupar ligar pra ele , MAS vc tem medo e insegurança do que ele vai achar , Se ele vai se irritar te achar chata, e No final das contas você nem consegue ser tão próxima dele assim!

* Agora , se a sua relação com ele é Meio termo, OU seja , Há dias que vc manda sms, e outros não, vc tem ciumes demonstra e tudo mais, só que quando passa o ciumes, vc não fica conversando com ele todo dia, Vc nem é Grudenta, mais tbm não tem medo de demonstrar o que sente !


Dicas para a Primeira situação : 

* Provavelmente vc que é da primeira situação Deve estar Pensando " Nossa eu tenho que parar de ser um Grude Talvez esse esteja sendo o Erro " , ... Quero que saiba que seu pensamento está Errado! Esse Não é o Erro! E Sim um Ótimo começo!
O Cara parece não se importar com suas preocupações Mimos, Ou ele se importa Porém Não retribui! Essa é a Hora de vc se esfriar! Com os Seguintes passos :

1) Se você tem Rotina de enviar sms todos os dias , Corte isso! pare de enviar sms, Ligar para ele, Ele irá notar a Diferença,

2) Se você costuma fazer todos os favores dele , Demonstre se ocupada , ou que nem sempre você está Disponível para ele , invente uma desculpa !

3) Tenha confiança em Si mesma, Vista roupas mais Sexy , isso não significa ser mais Vulgar!!! Mude de visual , faça uma caminhada sorria MAIS!
Provavelmente ele irá Notar a sua diferença e vai notar que seus carinhos e importância estão faltando e que isso faz falta no dia-a-dia dele! E ele irá estar nos seus Pés!

Dicas para a segunda Situação :
* Vc Deve estar pensando , " Como eu vou deixar de fazer coisas para q ele sinta falta, Sendo que eu NUNCA comecei ? :/ " , CALMA , Provavelmente se você é Uma garota da segunda situação, vc deve ser Tímida ou quieta! ( igual eu ;D )  ... Então faça os passos abaixo ;)

1) Como você sempre tece receio de demonstrar o que sente por ele , por medo do que ele irá pensar, Comece a ser assim Bem solta com algum Amigo dele, coisa que você gostaria de ser com ele! e de Preferencia na frente dele! ( Ser solta não é ser atirada ok ? )

2) Se você é tímida, Comece a Mudar isso! Se socialize Busque novas amizades, seja sorridente, Extrovertida e Valorize-se , Ele irá Notar isso em você!

3) Você fazendo essas coisas, Ele ira pensar " Po! ela deveria ser assim Comigo e não com outras pessoas ! " ... É quando ele vai começar a Ir atras de você e provavelmente ele vai sentir ciumes e sua falta

Dicas para a Terceira Situação:

* Se a sua relação com ele é Meio termo , Faça Um pouco de cada Dicas a cima em da Primeira e Segunda situação, Porque você passa pelas Duas ao mesmo tempo, Por exemplo:

1) Faça igual a Primeira Situação Evite algumas coisas que você tem costume de fazer sempre para ele, esteja mais ocupada para ele , mesmo que você não esteja !

2) Fala também Igual a Segunda situação, faça coisas com outras pessoas que deveria ser com ele! Lembrando que ser Solta não é ser atirada!

3) No final ele vai notar que vc está diferente e irá atras de você !

" Uma dica para todas as situações é que , se mesmo você fazendo essas coisas, e ele não se importar e  não correr atras de você , é porque na verdade ele Nunca se importou! Então Parte para outra, e seja feliz! porque vc merece Sorrir :D! "




Gostou ? quer mais dicas Frases e Diversão? 
Me adiciona no Facebook, para mais dicas pode falar comigo diretamente , eu irei falar com todas *-*
http://www.facebook.com/Raquel.Correas2?ref=tn_tnmn

E para mais diversão dicas e frases Curta a nossa Fãn Page no facebook *-*
http://www.facebook.com/Blogger4You

Muito Obrigada e até o Próximo Post *-* 

Comentários

  1. vc tem e-mail passa pra mim quero tirar umas duvidas com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Desculpe a demora, Estive desativada por motivos pessoais ! Sim tenho E mail ,mais vc pode escolher em me act no facebook www.facebook.com/Raquel.Correas2 , Ou então entrar em contato no whatsapp 959793925 Obrigada *-*

      Excluir
    2. Raquel o numero do whatsapp está errado manda de novo?

      Excluir
    3. Me add no whatsapp 084 88190688 ou no facebook é Raquel geisielly pra agente ter um papo legal :*

      Excluir
    4. Me add no whatsapp 084 88190688 ou no facebook é Raquel geisielly pra agente ter um papo legal :*

      Excluir
  2. Tenho 17 e ele 19. Pois toda vez que brigamos eu corro atraz dele pq eu sempre erro e ele quer me corrigir na minha vida pessoal e como devo me relacionar com minha familia. Só pq minha familia me trata mal ele fica furioso pq não dou conta disso e ele briga comigo pq não tenho controle e pra piorar ele fuma só pra se acalmar. Mas com tudo isso acontecendo meu sentimento por ele está se acabando e tenho medo de não amalo mais .. Situaçõa dificil? pois é . E ELE vive me perguntando se amo ele. As vezes minha vontade e de dizer q não sei mas eu digo que sim. Quando estamos muito tempo longe um dia enteiro da saldade e manda um sms. no mesmo momento ele me liga , como se fosse uma conexão direta um sente saldade do outro no mesmo momento. O problema é que ele me ulgamuito , quando quase terminamos me xingo muito por email pq eu trai ele numa festa de tanto beber. Mas reatamos não moro muito longe dele, e não faço muito amor pois as vezes não sinto muita vontade disso. Diz ele que quando entrar no exercito ano qe vem vai me comprar uma aliança de noivo e logo depois de casado quer qe eu vou morar com ela mas acho que não somo um pro outro. Muitas vezes penso em terminar, mas não . Hj pensei em terminar com ele sonhei que ele tava falando no tel com alguem falando de mim , tipo tava saindo da casa da ex. e no exato momento acordei assuatada. dormimos quase todos os dias junto e ele consegue ficar uma noite sem mim... Na real não consigo entende-lo. As vezes tamos brigando muito ele me jogando as coisas na cara e eu engolindo( sabe pq, ele está certo) tenho qe tomar uma decisão mas nõa tenho coragem, me ajude por favor. Preciso saber se devo continuar com ele ou termino. Estou presa á isso! Mas no fundo mao sim ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Desculpe a demora, Estive desativada por motivos pessoais ! Sim tenho E mail ,mais vc pode escolher em me act no facebook www.facebook.com/Raquel.Correas2 , Ou então entrar em contato no whatsapp 959793925 Obrigada *-*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O (ESS) virá agora, atrás de mim (LGS). o (ESS) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (ESS) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE A ex mulher jo E assuma para sempre que me ama (LGS). São Cipriano que O (ESS) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (ESS) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser a esposa dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O (ESS) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (ESS), irá parar, porque o pensamento!
    dele estará em mim (LGS). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (ESS) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLÁVEL DE MIM (LGS). SÃO CIPRIANO faça O (ESS), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulheres nenhuma, que o(ESS) SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu f!
    avor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar !
    O (ESS), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

    ResponderExcluir
  4. Oie... Preciso muito da tua ajuda...
    Minha situação é muito complicada, e eu não sei o que fazer... Eu e minhas amigas conhecemos um garoto a muito tempo, a primeira vez que o vi, fiquei caidinha, mas a minha amiga também, então prefiri o bem dela e comecei a vê -lo apenas como amigo...
    Depois de um tempo descubrimos que ele tinha namorada, o que me fez ter mais motivos pra vê -lo apenas como amigo...
    Virei melhor amiga dele,ele sempre contou comigo, eu sempre dei conselhos a ele, tanto no relacionamento e tanto familiar...
    Só que a algum tempo ele disse que eu tava mechendo com ele, que ia ate o fim do mundo por mim, que eu era a pessoa que ele queria ter ao lado, e terminou com a namorada...
    Infelizmente eu disse a ele que agente não podia ficar junto, porque minha amiga gostava dele também , e eu não queria magoa-la... Ele ficou muito mal, mas eu não me afastei dele por isso, porque seria pior pra ele....
    A alguns dias atras ele me chamou no whats, e disse que a namorada pediu pra voltar com ele... E ele me disse que dependendo da minha resposta ele não voltaria...
    Eu disse a ele, que eu só queria vê -lo feliz e que ele deveria tentar denovo com a namorada...
    (Não sabem o quanto isso me machucou)
    Tudo que eu sentia por ele desde o começo voltou com mais força...
    Mas não posso ficar com ele por causa da minha amiga... Eu não quero magoa-la...
    Não sei o que eu faço, sinto que estou sendo egoísta, mas não sei como agir....
    Eu to muito mal com tudo isso....
    E por favor me de um conselho, porque sozinha eu não consigo... :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande sua Historia por aqui *-*
      https://www.facebook.com/Blogger4You Estarei Lendo sua Historia e ajudando como eu Puder ^^

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Meninas, Como Não estou Podendo responder todas Por aqui ... E Meu whatsapp foi excluido por mim Por motivos pessoais ! Então pode mandar perguntas e estarei Lendo e ajudando com suas Histórias também por aqui *-*


    https://www.facebook.com/Blogger4You

    ResponderExcluir
  7. namoro um rapaz a quaze um ano ele era grudento ciumento e do nada ele paro com isso ele quaze nao mim liga e neim manda msg mim ajude por favor

    ResponderExcluir
  8. Leia Sozinho porque no passado eu também nao acreditava qua ia dar certo, mas funciona mesmo!!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Agora veremos... Diga a voce mesma o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (3 vezes)... Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo (6 vezes).Se vce tem um desejo repita-o para voce mesma (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre o R.B.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, enterre tudo que esta impedindo que R.B.S venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele R.B.S nao pense mais nos outros ... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame!. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem). Publique esta simpatia por tres vezes, basta copiar e colar por tres vezes em forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48horas voce tera uma linda conta de que te ama, algo assim acontecera entre 1 e 4 horas da manha esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente tera ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida nao sera mais a mesma!

    ResponderExcluir
  9. Leia Sozinho porque no passado eu também nao acreditava qua ia dar certo, mas funciona mesmo!!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Agora veremos... Diga a voce mesma o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (3 vezes)... Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo (6 vezes).Se vce tem um desejo repita-o para voce mesma (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre o R.B.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, enterre tudo que esta impedindo que R.B.S venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele R.B.S nao pense mais nos outros ... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame!. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem). Publique esta simpatia por tres vezes, basta copiar e colar por tres vezes em forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48horas voce tera uma linda conta de que te ama, algo assim acontecera entre 1 e 4 horas da manha esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente tera ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida nao sera mais a mesma!

    ResponderExcluir
  10. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas. funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)..Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras. mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas. funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)..Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras. mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
  11. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas. funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)..Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras. mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  12. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas. funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)..Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras. mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  13. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas. funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)..Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras. mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  14. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas. funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)..Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras. mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  15. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas. funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)..Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras. mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  16. Leia Sozinho porque no passado eu também nao acreditava qua ia dar certo, mas funciona mesmo!!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Agora veremos... Diga a voce mesma o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (3 vezes)... Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo (6 vezes).Se vce tem um desejo repita-o para voce mesma (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre o R.B.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, enterre tudo que esta impedindo que R.B.S venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele R.B.S nao pense mais nos outros ... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame!. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem). Publique esta simpatia por tres vezes, basta copiar e colar por tres vezes em forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48horas voce tera uma linda conta de que te ama, algo assim acontecera entre 1 e 4 horas da manha esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente tera ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida nao sera mais a mesma!

    ResponderExcluir
  17. Leia Sozinho porque no passado eu também nao acreditava qua ia dar certo, mas funciona mesmo!!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Agora veremos... Diga a voce mesma o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (3 vezes)... Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo (6 vezes).Se vce tem um desejo repita-o para voce mesma (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre o R.B.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, enterre tudo que esta impedindo que R.B.S venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele R.B.S nao pense mais nos outros ... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame!. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem). Publique esta simpatia por tres vezes, basta copiar e colar por tres vezes em forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48horas voce tera uma linda conta de que te ama, algo assim acontecera entre 1 e 4 horas da manha esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente tera ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida nao sera mais a mesma!

    ResponderExcluir
  18. Leia Sozinho porque no passado eu também nao acreditava qua ia dar certo, mas funciona mesmo!!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Agora veremos... Diga a voce mesma o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (3 vezes)... Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo (6 vezes).Se vce tem um desejo repita-o para voce mesma (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre o R.B.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, enterre tudo que esta impedindo que R.B.S venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele R.B.S nao pense mais nos outros ... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame!. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem). Publique esta simpatia por tres vezes, basta copiar e colar por tres vezes em forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48horas voce tera uma linda conta de que te ama, algo assim acontecera entre 1 e 4 horas da manha esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente tera ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida nao sera mais a mesma!

    ResponderExcluir
  19. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O (ESS) virá agora, atrás de mim (LGS). o (ESS) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (ESS) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE A ex mulher jo E assuma para sempre que me ama (LGS). São Cipriano que O (ESS) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (ESS) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser a esposa dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O (ESS) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (ESS), irá parar, porque o pensamento!
    dele estará em mim (LGS). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (ESS) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLÁVEL DE MIM (LGS). SÃO CIPRIANO faça O (ESS), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulheres nenhuma, que o(ESS) SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu f!
    avor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar !
    O (ESS), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ania pires1 de fevereiro de 2016 01:17
      Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O (ESS) virá agora, atrás de mim (LGS). o (ESS) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (ESS) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE A ex mulher jo E assuma para sempre que me ama (LGS). São Cipriano que O (ESS) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (ESS) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser a esposa dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O (ESS) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (ESS), irá parar, porque o pensamento!
      dele estará em mim (LGS). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (ESS) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLÁVEL DE MIM (LGS). SÃO CIPRIANO faça O (ESS), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulheres nenhuma, que o(ESS) SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu f!
      avor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar !
      O (ESS), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

      Excluir
  20. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O (ESS) virá agora, atrás de mim (LGS). o (ESS) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (ESS) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE A ex mulher jo E assuma para sempre que me ama (LGS). São Cipriano que O (ESS) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (ESS) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser a esposa dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O (ESS) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (ESS), irá parar, porque o pensamento!
    dele estará em mim (LGS). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (ESS) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLÁVEL DE MIM (LGS). SÃO CIPRIANO faça O (ESS), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulheres nenhuma, que o(ESS) SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu f!
    avor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar !
    O (ESS), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

    Responder

    ResponderExcluir
  21. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O (ESS) virá agora, atrás de mim (LGS). o (ESS) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (ESS) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE A ex mulher jo E assuma para sempre que me ama (LGS). São Cipriano que O (ESS) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (ESS) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser a esposa dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O (ESS) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (ESS), irá parar, porque o pensamento!
    dele estará em mim (LGS). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (ESS) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLÁVEL DE MIM (LGS). SÃO CIPRIANO faça O (ESS), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulheres nenhuma, que o(ESS) SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu f!
    avor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar !
    O (ESS), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ania pires1 de fevereiro de 2016 01:17
      Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O (ESS) virá agora, atrás de mim (LGS). o (ESS) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (ESS) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE A ex mulher jo E assuma para sempre que me ama (LGS). São Cipriano que O (ESS) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (ESS) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser a esposa dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O (ESS) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (ESS), irá parar, porque o pensamento!
      dele estará em mim (LGS). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (ESS) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLÁVEL DE MIM (LGS). SÃO CIPRIANO faça O (ESS), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulheres nenhuma, que o(ESS) SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu f!
      avor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar !
      O (ESS), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

      Excluir
  22. ania pires1 de fevereiro de 2016 01:17
    Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O (ESS) virá agora, atrás de mim (LGS). o (ESS) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (ESS) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE A ex mulher jo E assuma para sempre que me ama (LGS). São Cipriano que O (ESS) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (ESS) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser a esposa dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O (ESS) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (ESS), irá parar, porque o pensamento!
    dele estará em mim (LGS). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (ESS) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLÁVEL DE MIM (LGS). SÃO CIPRIANO faça O (ESS), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulheres nenhuma, que o(ESS) SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu f!
    avor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar !
    O (ESS), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

    ResponderExcluir
  23. ania pires1 de fevereiro de 2016 01:17
    Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O (ESS) virá agora, atrás de mim (LGS). o (ESS) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (ESS) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE A ex mulher jo E assuma para sempre que me ama (LGS). São Cipriano que O (ESS) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (ESS) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser a esposa dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O (ESS) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (ESS), irá parar, porque o pensamento!
    dele estará em mim (LGS). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (ESS) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLÁVEL DE MIM (LGS). SÃO CIPRIANO faça O (ESS), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulheres nenhuma, que o(ESS) SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu f!
    avor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar !
    O (ESS), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

    ResponderExcluir
  24. Oração domínio do homem aos seus pés em 40 minutos apos publicar esta oração a pessoa te procurará. Senhora I que (E.V.) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o (E.V.) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez, povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(E.V.) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVÃO que minha imagem entre agora no coração de(E.V.)para que ele nunca mais diga não Fazei! com que ele (E.V.) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o (E.V.)há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que(E.V.)seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesão por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (E.V.)falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leão amem! Quando acabar de publicar terá uma surpresa

    ResponderExcluir
  25. Oração domínio do homem aos seus pés em 40 minutos apos publicar esta oração a pessoa te procurará. Senhora I que (E.V.) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o (E.V.) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez, povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(E.V.) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVÃO que minha imagem entre agora no coração de(E.V.)para que ele nunca mais diga não Fazei! com que ele (E.V.) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o (E.V.)há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que(E.V.)seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesão por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (E.V.)falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leão amem! Quando acabar de publicar terá uma surpresa

    ResponderExcluir
  26. Olá meu nome é liz, eu sou do Canadá. Eu quero que você informar a todos os que há um lançador de magias que é genuíno e real.I nunca acreditei em qualquer uma dessas coisas, mas quando eu estava perdendo Jackson, eu precisava de ajuda e um lugar para virar mal. Eu achei consultor Akwukespiritualtemple@gmail.com e eu pedi um feitiço de amor. Vários dias depois, meu telefone tocou. Jackson era o seu antigo auto novamente e queria voltar para mim! Não só voltar, o lançador de magias abriu-o para o quanto eu amava e precisava dele. Feitiços não é lavagem cerebral, mas abriu os olhos para o quanto temos para compartilhar juntos. Eu recomendo quem está na minha antiga situação para tentar. Ele vai lhe trazer um maravilhoso surpresas, bem como o seu amante de volta para você. A forma como as coisas foram feitos para ser. "Você pode entrar em contato com o feitiço caster on- Akwukespiritualtemple@gmail.com ele é muito bom e grande.

    ResponderExcluir
  27. Oração para ele ligar agora – Oração que depois de feita em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, muito importante fazer com fé!
    Dica – coloque suas iniciais entre os “parênteses” ()

    Senhor!Quero que (RFC) nesse exato momento esteja pensando em mim (LRP), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (LRP) Que( RFC) me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre

    Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas.

    Que o amor de (RFC) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (LRP) e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (RFC).

    Que debaixo deste Santo Poder tu (RFC) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (RFC) não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre.

    Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (LRP). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (RFC) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é muito poderosa.

    ResponderExcluir
  28. eu era casada com meu marido George Morgan, eu o amo tanto que estamos casados ​​há 5 anos com dois filhos. quando ele foi de férias para a Flórida, ele quis dizer uma mulher chamada Clara, ele me disse que não estava mais interessado no casamento. eu estava tão confusa e procurando ajuda, que não sei o que fazer até conhecer minha amiga, Miss Mercy, e lhe contar sobre o meu problema. Ela me disse para não me preocupar com o fato de ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Dr. Wealthy, que lançou um feitiço sobre seu ex e o trouxe de volta para ela depois das 24 horas. contatei-o para me ajudar a trazer de volta meu marido e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus antepassados ​​lutarem por mim. Ele me disse que 24 horas ele voltará a unir a mim e a meu marido. Depois de 24 horas, meu marido ligou e me disse que voltaria para procurar coisas comigo. Fiquei surpresa quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento, sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande lançador de feitiços fez por mim e pelo meu marido. Você pode entrar em contato com ele: wealthylovespell@gmail.com ou whatsapp ele +2348105150446

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

9 aplicativos para edição de vídeo em seu Smartphone

Se você deseja incrementar os vídeos que faz com seu  smartphone  mas não tem ideia de um aplicativo legal e simples de usar, fique tranquilo. Aqui vai uma lista com 9 sugestões para  iOS  e  Android . Divirta-se! iSupr 8 O nome já indica: o app permite edição ao melhor estilo das antigas câmeras Super 8 para  iPhone . Dê um ar mais vintage às suas filmagens, editando cada pixel do vídeo para deixá-lo com uma aparência de filme antigo, sem perder a elegância. Você pode ajustar a taxa de quadros para 12, 18 ou 24 FPS e utilizar diferentes películas customizáveis para deixar o visual com ar envelhecido.  iMovie O editor de vídeos da  Apple  também possui sua versão para iPhone e  iPad . Se você já conhece a versão para computadores deste editor, irá se familiarizar muito bem com o programa em seu gadget. Edite seus vídeos, insira música de fundo, transições e crie até um trailer original. Depois de tudo finalizado, você pode compartilhar sua nova obra com a galera via e-mail, iMessa

Coisas Legais para Postar no Facebook !!!!

Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em &

Capas para facebook tumblr ( Mais famosas)