sábado, 24 de dezembro de 2011

Como saber se ele Esta afim?

Ele está a fim de mim? É garotas, isso é simplesmente angustiante. Você conhece alguém, ele é MA-RA-VI-LHO-SO…te faz rir, é gentil, simpático, romântico, educado e você acaba gostando dele. Trocam telefone e naquele mesmo dia você se apaixonou por ele. Fim doencontro e cada um vai pro seu lado.
Até aí tudo bem (ou melhor, quase…), mas você não parou de pensar no “carinha” e o quanto ele foi um amor na forma de te tratar. È aí então de começa o problema.
Algumas de nós temos esse grande problema. Se um homem trata com um pouco mais de delicadeza e atenção, parece que ligamos o automático e logo pensamos: “-Ele está a fim de mim!”
Grande erro. E ainda por cima quando “quebramos a cara” o culpamos e dizemos que os homens não prestam e que só querem nos iludir.
Não estou aqui defendendo os homens, até mesmo porque ODEIO “canalhice”, mas as vezes temos culpa em pensar que só por ser gentil ou coisa parecida eles estão a fim.
Tenho conhecidas que são desse jeito. O homem trata com carinho e rapidamente começam a achar que o cara tá apaixonado, que daqui a pouco vão iniciar um namoro.E pra completar saem “espalhando” pra todo mundo.
Geeente, não se iludam. Por favor!
Não é porque ele foi “um amor” com você, que ele tá afim. Não foi porque ele pediu seu número de telefone que vai ligar no outro dia. Claro que acontece do interesse ser mútuo , mas vá com calma pra não quebrar a cara e se machucar no final de tudo.
Primeiro que gentileza não é sinônimo de amor. Acreditem!
Então meninas, foi por isso que resolvi falar um pouco sobre isso aqui no amoremguerra. Pra vocês não ficarem soltando foguetes antes da hora e nem ficar criando expectativas sobre uma relação que nem sabem se vai existir de verdade.

Vamos para a realidade.

“Ele foi um fofo comigo!”
Ai meninas, quanta ingenuidade.
Não foi porque ele te tratou com respeito e carinho, ou que ele pagou uma bebida, te ofereceu um lugar pra sentar e te tirou pra dançar, que ele tá a fim de você. Tá certo que homens desse tipo estão em extinção, mas se aparecer um assim, vá com calma e veja se o mesmo não é a raridade que estamos falando, hehehe.
“Mas ele pediu meu número.”
Ahhh, fala sério…Que fique bem claro, “-Não foi porque você deu seu número pra ele, que no dia seguinte ele te ligará.” As vezes, eles pegam por pegar mesmo. Então nada de ficar de plantão ao lado do telefone pra ver se ele vai ligar e muito menos sair falando para as amigas que tem um cara maravilhoso a fim de você, até ter certeza. Não vão também dar uma de louca e na “marra” arrumar um encontro “sem querer” com o menino.
A minha dica é PACIÊNCIA! Se o cara gostou mesmo de você, ele vai tentar um novo encontro, seja por telefone, internet ou até um sinal de fumaça. É só esperar! Se o homem quer, ele vai atras. Pode ter certeza.
Se você não quiser esperar, pode optar por ligar pra ele. Afinal quem foi que disse que nós, mulheres, não podemos ligar no dia seguinte? Não é!? Quer ligar, liga.
Mas lembre-se que a maioria dos homens não gostam de mulheres que “ficam no pé”, muito menos se nem são namoradas.
Por outro lado, pode acontecer do rapaz nem “tchum” pra você. E agora, como você reage?
Nada de ficar triste, parta pra outra…existem outros gatinhos disponíveis no mercado (hehehe), se não deu certo com ele, pode dar com outro. Só não perca a esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário