Pular para o conteúdo principal

Frases para Postar No Facebook

"Eu gosto de amizade assim, um xingando o outro, um batendo no outro. Um dando a vida pelo outro." 



“A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos. Tudo bem. O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.”




“Esquece. Não vou atrás de ninguém. Não mais. Ontem eu quis desesperadamente a sua companhia lá naquele banco da praça, quis ficar ali com você a noite toda se pudesse. E quando fui embora pensei em te ligar, dizer pra voltar amanhã, vir me fazer sorrir. Mas não. Hoje eu acordei e pensei que seria melhor não, eu não quero me apegar em ninguém, não quero precisar de ninguém. Quero seguir livre, entende? Mesmo que isso me faça falta, alguém pra me prender um pouquinho. Vou me esquivar de todo sentimento bom que eu venha a sentir, não levar nada a sério mesmo. Ficar perto, abraçar de vez enquando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca.”



“Nunca desista do que você quer, por que a vida é feita de momentos difíceis, e mesmo que você não consiga o que quer, pelo menos vai poder dizer “eu tentei”.”


“Cuidado com as pessoas. Elas te conhecem hoje, te amam amanhã, e no dia seguinte você já é passado.”


“Dê a quem você ama:
Asas para voar,
raízes para voltar e 
motivos para ficar.”



"SOU DESSES QUE QUANDO CAI E SE MACHUCA, NÃO SABE SE RI OU SE CHORA."


“Olho para os lados e enxergo pessoas sujas por dentro e limpas por fora, o mundo corrompido por pessoas que não sabem cultivar e deixar fluir o que lhes movem, pessoas que dão um sorriso falso e até humanos que não sabem aproveitar a única oportunidade de ser feliz. Muitos jovens sofrem por amor mas muitos sofrem por não saber cultivar e acreditar em si mesmo, muitos choram antes de acontecer e muitas não tem sentimento, o tempo se fecha para aqueles que um dia fizeram uns sofrer e o tempo se abre para aqueles que um dia batalharam contra a própria vida.”


“Vai.
Me esquece.
Fica longe.
Mas quando eu me acostumar, por favor, não volta.”



 “Faz falta, fazer falta. Da saudade, de ser a saudade de alguém.”



“Se fosse eu, não faria as coisas que esse cara faz, andava na linha, te curtia mais. A prioridade era só você. Se fosse eu, faria questão de andar de mãos dadas, pra fazer inveja na rapaziada me orgulhava tanto de te merecer. Se fosse eu, minha alegria era te alegrar não tinha tristeza nesse seu olhar, me virava em dois pra te fazer sorrir. Se fosse eu, contava os segundos pro fim de semana, te levava numa balada bacana, pra ficar juntinhos pra se divertir. Se fosse eu… Pensa direito, respira fundo. Vou fazer de você a mulher mais feliz do mundo. Pensa direito, fica comigo, meu amor é muito grande pra ser só seu amigo.”


“Sabe de uma coisa? Já ta na hora de procurar minha felicidade, e deixar pessoas que não fazem diferença na minha vida pra traz. Conhecer pessoas novas, lugares novos, curtir a vida, e aproveitar com todo o esforço e acima de tudo com quem me faz feliz.”


“Tem coisas que a gente não supera, só aprende a aceitar.”


“— Mô?
— Que foi bê?
— Me desculpa?
— Porque?
— Por te amar tanto.”



“É de minha responsabilidade não ficar triste, não deixar ninguém me magoar, não deixar que nada de ruim me aconteça.”



“E se o telefone tocar diga que eu morri, que estou mortinho da silva, estirado no chão da sala com o coração na mão. Diga que retirei meu coração com a mão – ele estava doendo demais.”


‎"MÃEEEEEEE" "QUE FOI?" "toalha" . Sou dessas.



“Ter fé é dançar na beira do abismo.”




Por que eu não consigo parar de pensar em você?



“Vejo casais felizes e fico me perguntando, será que vai chegar a minha vez também?”



“Meu futuro é incerto, mas eu tenho certeza que você fará parte dele.”



“Uns pensam, outros pensam que pensam. Uns pensam em agir, outros agem sem pensar. Uns amam sem limite e outros não sabem nem amar.”


“A vontade de te ver é maior que o orgulho.”


Decepção, decepção e mais decepção.



“Só é útil o conhecimento que nos torna melhores.”
















Comentários

  1. vixe menina posta mais coisas pq eu gosto muito desse blog muito maneiro tou no do meu irmão me adc no face proucura lá no meu face mc nana souza ok presiso conversar com vc

    ResponderExcluir
  2. Oláa :) vlw hehe irei postar sim mais coisas hehe'

    meu facebook está lá em cima na parte direita da sua tela hehe Bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

9 aplicativos para edição de vídeo em seu Smartphone

Se você deseja incrementar os vídeos que faz com seu  smartphone  mas não tem ideia de um aplicativo legal e simples de usar, fique tranquilo. Aqui vai uma lista com 9 sugestões para  iOS  e  Android . Divirta-se! iSupr 8 O nome já indica: o app permite edição ao melhor estilo das antigas câmeras Super 8 para  iPhone . Dê um ar mais vintage às suas filmagens, editando cada pixel do vídeo para deixá-lo com uma aparência de filme antigo, sem perder a elegância. Você pode ajustar a taxa de quadros para 12, 18 ou 24 FPS e utilizar diferentes películas customizáveis para deixar o visual com ar envelhecido.  iMovie O editor de vídeos da  Apple  também possui sua versão para iPhone e  iPad . Se você já conhece a versão para computadores deste editor, irá se familiarizar muito bem com o programa em seu gadget. Edite seus vídeos, insira música de fundo, transições e crie até um trailer original. Depois de tudo finalizado, você pode compartilhar sua nova obra com a galera via e-mail, iMessa

Coisas Legais para Postar no Facebook !!!!

Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em &

Capas para facebook tumblr ( Mais famosas)