Pular para o conteúdo principal

A Lenda do Slender Man











Você já deve ter ouvido falar do Slender Man! Mais vamos rever o que é e pra quem Nunca ouviu falar ou não sabe a respeito Vamos descobrir.

Slender Man é uma lenda urbana dos Estados unidos , E sua tradução é o Homem Esquio , Ele também tem a aparência alta , Podendo esticar seus Membros para capturar suas vitimas , Ele se veste com um Terno , O Slender man Não Possui Rosto e costuma Ficar Imóvel como as árvores , Graças as suas longas pernas e braços pode se camuflar entre as árvores .


As descrições quanto as Habilidades dele variam Bastante , Alguns dizem que ele é capas de desenvolver tentáculos que podem sair de suas costas! Outros dizem que ele pode se teletransportar Podendo estar em Qualquer lugar e desaparecer a hora em que ele quiser , Uma característica das mais que chama a atenção é que ele causa uma paranoia em Sua vitima  a pessoa entra em desespero tão grande que facilmente é capturada '-' , uma característica que também se vê é que ele pode causar perda de memoria em relação a ele , Fazendo com que Muitos tenham visto mais simplesmente esqueceram , No entanto essa habilidade não Funciona com Crianças , que lembram sempre da aparição e é bem comum ver ele em fotos de crianças antes de desaparecerem pra sempre, Antes de Capturar suas vitimas a pessoa passa a Sonhar com ele! PS : Ele vive Apenas em Locais com Floresta! 





Bom agora que sabemos como é a Lenda eu Vou explicar Porque eu resolvi postar! 
Um Belo dia eu estava No meu Face , quando vi Uma pagina que só postava sobre coisas Horrendas! Então eu fui vendo normalmente e até que vi sobre o Slender man! Nunca na vida Tinha ouvido falar dessa lenda ,Assim que Olhei sobre e as fotos , Vi que O Slender man é familiar pra mim! Então comecei a pesquisar!  Vi que tinha o Jogo E também O Filme ! Pode ser loucura ! Mais é como se eu já tivesse visto ele antes! 

Descobri que Slender man foi criado por um forum chamado something Awful  em 2009 , Essa lenda seria basicamente recente! mais Ouve casos de pessoas que já Haviam visto ele Sem ao menos saber da Lenda! Mais fica ai no ar! 

Deixem seus comentários se quiser :) 


































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

9 aplicativos para edição de vídeo em seu Smartphone

Se você deseja incrementar os vídeos que faz com seu  smartphone  mas não tem ideia de um aplicativo legal e simples de usar, fique tranquilo. Aqui vai uma lista com 9 sugestões para  iOS  e  Android . Divirta-se! iSupr 8 O nome já indica: o app permite edição ao melhor estilo das antigas câmeras Super 8 para  iPhone . Dê um ar mais vintage às suas filmagens, editando cada pixel do vídeo para deixá-lo com uma aparência de filme antigo, sem perder a elegância. Você pode ajustar a taxa de quadros para 12, 18 ou 24 FPS e utilizar diferentes películas customizáveis para deixar o visual com ar envelhecido.  iMovie O editor de vídeos da  Apple  também possui sua versão para iPhone e  iPad . Se você já conhece a versão para computadores deste editor, irá se familiarizar muito bem com o programa em seu gadget. Edite seus vídeos, insira música de fundo, transições e crie até um trailer original. Depois de tudo finalizado, você pode compartilhar sua nova obra com a galera via e-mail, iMessa

Capas para facebook tumblr ( Mais famosas)

Coisas Legais para Postar no Facebook !!!!

Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em &