Pular para o conteúdo principal

Nova Ordem Mundial " Sistema illuminati " Parte 1

Galera eu estou postando algo nada haver com o Titulo do blog! mais é muito importante saber! Sobre a Nova Ordem mundial e o sistema Illuminati! 
Começamos com os Simbolos e seus significados :

Da um ligue Nas matérias que eu vi em vários sites diferentes!

Símbolos illuminati que podem passar despercebidosAntes gostaria de dizer-vos algo importante, a pirâmide com o olho-que-tudo-vê, é um símbolo illuminati, esse símbolo é real e não se trata de fruto da imaginação. Porque digo isto? Porque os illuminati têm introduzido este símbolo em alguns filmes, tais como « Tomb Raider» e "National Treasure", com que finalidade não sei, talvez para marcarem presença ou para vulgarizarem o símbolo para que as pessoas não lhe dêem tanta credibilidade,
Por exemplo já ouvi pessoas dizerem que o símbolo foi inventado e apareceu pela primeira vez no filme Tomb Raider, o que é totalmente ERRADO.
O símbolo é tão real e antigo, que vocês mesmos poderão vê-lo se forem ao Banco e levantarem uma nota de 1 dólar, troquem o euro por dólar e verifiquem a nota, o símbolo está lá.

  Nota de 1 dólar.

A explicação "bonitinha" que os maçons dão para esse símbolo, não é a real, o olho que tudo vê não é de Deus, eles nem conseguem dizer o nome Deus, eles preferem  referir-se a Gadu ( grande arquiteto do Universo), Novo ordo seclorum que significa a nova ordem dos séculos não se trata de uma Era de paz.

Abaixo coloco a verdadeira simbologia do símbolo.
Uma pirâmide cujo cume (a elite) é esclarecida pelo olho da consciência
que o vê tudo e domina uma base cega, feita de tijolos idênticos (a população).

As duas menções em latim são muito significativas. "NOVUS ORDO SECLORUM
" significa, "nova ordem para os séculos dos séculos". Em outros termos: nova ordem mundial.
 E "ANNUIT CŒPTIS" significa : "nosso projeto será coroado de sucesso .
Franklin Roosevelt  em 1933 ordenou que se introduzisse esse símbolo nas notas de 1 dólar.
Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram Maçons.
 No filme National Treasure com Nicolas Cage, surge diversas vezes o símbolo.  
No filme Tomb Raider o símbolo surge numa vidraça, num relógio que ela segura em mãos, e outros objetos.


Oficial patch lançamento da Missão NROL-32. Veja como ele parece ser "dar poder" para o Olho Que Tudo Vê
Um enorme foguete não-tripulado carregando um novosatélite espião americano foi lançado neste domingo (21 de novembro), colocando em órbita o que um oficial chamou de "o maior satélite do mundo".

Os logos e insígnias da missão estão cobertas desímbolos esotéricos.

O brigadeiro general da Força Aérea Ed Wilson, comandante da 45o Space Wing, após o lançamento bem-sucedido, que "esta missão ajuda a garantir que os vitais recursos do NRO (Escritório Nacional de Reconhecimento) continuem a reforçar a nossa defesa nacional".

O mais interessante foi a carga secreta que este satélite levava. O website SpaceflightNow citou o Escritório Nacional de Reconhecimento: "Sempre vigilante, os olhos e ouvidos do NRO dá aos
formuladores de políticas, analistas de inteligência, combatentes de guerra e aos especialistas de segurança interna as informações críticas de que necessitam para manter a América livre e segura." Em outras palavras, este satélite estará espionando a todos nós.

Este satélite é tido por especialistas como um dispositivo de espionagem eletrônica com uma "enorme antena coletora de informações" de acordo com a reportagem da CBS, e uma vez estacionado ele deve "desdobrar uma gigantesca e ultra-leve antena , que irá então espionar redes de comunicações civis ou militares". O satélite provavelmente consiste de receptores de rádio e uma antena sensível cujo tamanho acredita-se que chegue a até 100 metros, com o objetivo de reunir informações eletrônicas para aAgência de Segurança Nacional (NSA).

Outros logos e insígnias do programa:
Insignia da Missão Oficial Olho Que Tudo Vê e a pirâmide
Insignia da Missão Oficial. Outra variação sobre o tema do Olho Que Tudo Vê com a pirâmide

Outra insígnia bordada, com uma variação do Olho Que Tudo Vê

A imagem acima está também na torre de lançamento, que você pode visualizar na foto abaixo:

[caption id="attachment_1595" align="alignnone" width="400" caption=""]Lançamento do Delta NROL IV-32, em Cabo Canaveral AFS, Florida

Abaixo o vídeo do lançamento retirado do site da CBS:

O que vocês viram até agora! é   a simbologia em Referencia ao Olho de Horus!
Mais quem é Horus ?

Veja Nesse Video:


Veja mais Videos Sobre a Nova Ordem mundial! ...










Por enquanto é só ! 
Depois faço a parte 2 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

9 aplicativos para edição de vídeo em seu Smartphone

Se você deseja incrementar os vídeos que faz com seu  smartphone  mas não tem ideia de um aplicativo legal e simples de usar, fique tranquilo. Aqui vai uma lista com 9 sugestões para  iOS  e  Android . Divirta-se! iSupr 8 O nome já indica: o app permite edição ao melhor estilo das antigas câmeras Super 8 para  iPhone . Dê um ar mais vintage às suas filmagens, editando cada pixel do vídeo para deixá-lo com uma aparência de filme antigo, sem perder a elegância. Você pode ajustar a taxa de quadros para 12, 18 ou 24 FPS e utilizar diferentes películas customizáveis para deixar o visual com ar envelhecido.  iMovie O editor de vídeos da  Apple  também possui sua versão para iPhone e  iPad . Se você já conhece a versão para computadores deste editor, irá se familiarizar muito bem com o programa em seu gadget. Edite seus vídeos, insira música de fundo, transições e crie até um trailer original. Depois de tudo finalizado, você pode compartilhar sua nova obra com a galera via e-mail, iMessa

Capas para facebook tumblr ( Mais famosas)

Coisas Legais para Postar no Facebook !!!!

Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em &