Como fazer ele Sentir Minha falta e correr atras de mim?

Olá ;) , Provavelmente se você está aqui é porque Existe um Certo Garoto especial na sua vida Seja ele " Amigo" " parente" "Ficante" " Namorado" e etc... Essas dicas Vão Para todos ;)

Primeiramente analise sua relação com ele, Se você é uma garota que Gosta dele Muito, se preocupa o tempo todo tem ciúmes e ele parece não se importar ! Parece que Todo o esforço da relação é sua! Ou Pelo menos Grande Parte, você é insegura com relação a ele te amar tanto quando você ama ele. Então aqui vai algumas Dicas e eu Espero que ajude *-*

Selecione o Tipo de relação que você tem Com ele abaixo : 

* Sua relação com ele é Muito Grude , vc demonstra Muita fofura e preocupação com ele EX : Liga o tempo todo, manda Sms a toda Hora, manda "Bom dia " , "Boa tarde" e " Boa noite " Todos os dias , Vê ou Pelo menos tem que falar com ele Todo dia !

* Sua relação com ele é mais Tímida , Você quer ser fofa com ele se preocupar ligar pra ele , MAS vc tem medo e insegurança do que ele vai achar , Se ele vai se irritar te achar chata, e No final das contas você nem consegue ser tão próxima dele assim!

* Agora , se a sua relação com ele é Meio termo, OU seja , Há dias que vc manda sms, e outros não, vc tem ciumes demonstra e tudo mais, só que quando passa o ciumes, vc não fica conversando com ele todo dia, Vc nem é Grudenta, mais tbm não tem medo de demonstrar o que sente !


Dicas para a Primeira situação : 

* Provavelmente vc que é da primeira situação Deve estar Pensando " Nossa eu tenho que parar de ser um Grude Talvez esse esteja sendo o Erro " , ... Quero que saiba que seu pensamento está Errado! Esse Não é o Erro! E Sim um Ótimo começo!
O Cara parece não se importar com suas preocupações Mimos, Ou ele se importa Porém Não retribui! Essa é a Hora de vc se esfriar! Com os Seguintes passos :

1) Se você tem Rotina de enviar sms todos os dias , Corte isso! pare de enviar sms, Ligar para ele, Ele irá notar a Diferença,

2) Se você costuma fazer todos os favores dele , Demonstre se ocupada , ou que nem sempre você está Disponível para ele , invente uma desculpa !

3) Tenha confiança em Si mesma, Vista roupas mais Sexy , isso não significa ser mais Vulgar!!! Mude de visual , faça uma caminhada sorria MAIS!
Provavelmente ele irá Notar a sua diferença e vai notar que seus carinhos e importância estão faltando e que isso faz falta no dia-a-dia dele! E ele irá estar nos seus Pés!

Dicas para a segunda Situação :
* Vc Deve estar pensando , " Como eu vou deixar de fazer coisas para q ele sinta falta, Sendo que eu NUNCA comecei ? :/ " , CALMA , Provavelmente se você é Uma garota da segunda situação, vc deve ser Tímida ou quieta! ( igual eu ;D )  ... Então faça os passos abaixo ;)

1) Como você sempre tece receio de demonstrar o que sente por ele , por medo do que ele irá pensar, Comece a ser assim Bem solta com algum Amigo dele, coisa que você gostaria de ser com ele! e de Preferencia na frente dele! ( Ser solta não é ser atirada ok ? )

2) Se você é tímida, Comece a Mudar isso! Se socialize Busque novas amizades, seja sorridente, Extrovertida e Valorize-se , Ele irá Notar isso em você!

3) Você fazendo essas coisas, Ele ira pensar " Po! ela deveria ser assim Comigo e não com outras pessoas ! " ... É quando ele vai começar a Ir atras de você e provavelmente ele vai sentir ciumes e sua falta

Dicas para a Terceira Situação:

* Se a sua relação com ele é Meio termo , Faça Um pouco de cada Dicas a cima em da Primeira e Segunda situação, Porque você passa pelas Duas ao mesmo tempo, Por exemplo:

1) Faça igual a Primeira Situação Evite algumas coisas que você tem costume de fazer sempre para ele, esteja mais ocupada para ele , mesmo que você não esteja !

2) Fala também Igual a Segunda situação, faça coisas com outras pessoas que deveria ser com ele! Lembrando que ser Solta não é ser atirada!

3) No final ele vai notar que vc está diferente e irá atras de você !

" Uma dica para todas as situações é que , se mesmo você fazendo essas coisas, e ele não se importar e  não correr atras de você , é porque na verdade ele Nunca se importou! Então Parte para outra, e seja feliz! porque vc merece Sorrir :D! "




Gostou ? quer mais dicas Frases e Diversão? 
Me adiciona no Facebook, para mais dicas pode falar comigo diretamente , eu irei falar com todas *-*
http://www.facebook.com/Raquel.Correas2?ref=tn_tnmn

E para mais diversão dicas e frases Curta a nossa Fãn Page no facebook *-*
http://www.facebook.com/Blogger4You

Muito Obrigada e até o Próximo Post *-* 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

12 Response to "Como fazer ele Sentir Minha falta e correr atras de mim?"

  1. aline roberta says:
    10 de outubro de 2013 12:09

    vc tem e-mail passa pra mim quero tirar umas duvidas com vc

  2. Natalia Aparecida says:
    28 de novembro de 2013 05:31

    Tenho 17 e ele 19. Pois toda vez que brigamos eu corro atraz dele pq eu sempre erro e ele quer me corrigir na minha vida pessoal e como devo me relacionar com minha familia. Só pq minha familia me trata mal ele fica furioso pq não dou conta disso e ele briga comigo pq não tenho controle e pra piorar ele fuma só pra se acalmar. Mas com tudo isso acontecendo meu sentimento por ele está se acabando e tenho medo de não amalo mais .. Situaçõa dificil? pois é . E ELE vive me perguntando se amo ele. As vezes minha vontade e de dizer q não sei mas eu digo que sim. Quando estamos muito tempo longe um dia enteiro da saldade e manda um sms. no mesmo momento ele me liga , como se fosse uma conexão direta um sente saldade do outro no mesmo momento. O problema é que ele me ulgamuito , quando quase terminamos me xingo muito por email pq eu trai ele numa festa de tanto beber. Mas reatamos não moro muito longe dele, e não faço muito amor pois as vezes não sinto muita vontade disso. Diz ele que quando entrar no exercito ano qe vem vai me comprar uma aliança de noivo e logo depois de casado quer qe eu vou morar com ela mas acho que não somo um pro outro. Muitas vezes penso em terminar, mas não . Hj pensei em terminar com ele sonhei que ele tava falando no tel com alguem falando de mim , tipo tava saindo da casa da ex. e no exato momento acordei assuatada. dormimos quase todos os dias junto e ele consegue ficar uma noite sem mim... Na real não consigo entende-lo. As vezes tamos brigando muito ele me jogando as coisas na cara e eu engolindo( sabe pq, ele está certo) tenho qe tomar uma decisão mas nõa tenho coragem, me ajude por favor. Preciso saber se devo continuar com ele ou termino. Estou presa á isso! Mas no fundo mao sim ele.

  3. Fugi says:
    2 de novembro de 2014 06:29

    Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O (ESS) virá agora, atrás de mim (LGS). o (ESS) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (ESS) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE A ex mulher jo E assuma para sempre que me ama (LGS). São Cipriano que O (ESS) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (ESS) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser a esposa dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O (ESS) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (ESS), irá parar, porque o pensamento!
    dele estará em mim (LGS). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (ESS) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLÁVEL DE MIM (LGS). SÃO CIPRIANO faça O (ESS), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulheres nenhuma, que o(ESS) SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu f!
    avor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar !
    O (ESS), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

  4. Raquel Correa says:
    9 de fevereiro de 2015 07:21

    Olá Desculpe a demora, Estive desativada por motivos pessoais ! Sim tenho E mail ,mais vc pode escolher em me act no facebook www.facebook.com/Raquel.Correas2 , Ou então entrar em contato no whatsapp 959793925 Obrigada *-*

  5. Raquel Correa says:
    9 de fevereiro de 2015 07:23

    Olá Desculpe a demora, Estive desativada por motivos pessoais ! Sim tenho E mail ,mais vc pode escolher em me act no facebook www.facebook.com/Raquel.Correas2 , Ou então entrar em contato no whatsapp 959793925 Obrigada *-*

  6. Vitória says:
    15 de fevereiro de 2015 06:12

    Oie... Preciso muito da tua ajuda...
    Minha situação é muito complicada, e eu não sei o que fazer... Eu e minhas amigas conhecemos um garoto a muito tempo, a primeira vez que o vi, fiquei caidinha, mas a minha amiga também, então prefiri o bem dela e comecei a vê -lo apenas como amigo...
    Depois de um tempo descubrimos que ele tinha namorada, o que me fez ter mais motivos pra vê -lo apenas como amigo...
    Virei melhor amiga dele,ele sempre contou comigo, eu sempre dei conselhos a ele, tanto no relacionamento e tanto familiar...
    Só que a algum tempo ele disse que eu tava mechendo com ele, que ia ate o fim do mundo por mim, que eu era a pessoa que ele queria ter ao lado, e terminou com a namorada...
    Infelizmente eu disse a ele que agente não podia ficar junto, porque minha amiga gostava dele também , e eu não queria magoa-la... Ele ficou muito mal, mas eu não me afastei dele por isso, porque seria pior pra ele....
    A alguns dias atras ele me chamou no whats, e disse que a namorada pediu pra voltar com ele... E ele me disse que dependendo da minha resposta ele não voltaria...
    Eu disse a ele, que eu só queria vê -lo feliz e que ele deveria tentar denovo com a namorada...
    (Não sabem o quanto isso me machucou)
    Tudo que eu sentia por ele desde o começo voltou com mais força...
    Mas não posso ficar com ele por causa da minha amiga... Eu não quero magoa-la...
    Não sei o que eu faço, sinto que estou sendo egoísta, mas não sei como agir....
    Eu to muito mal com tudo isso....
    E por favor me de um conselho, porque sozinha eu não consigo... :'(

  7. Vitória says:
    15 de fevereiro de 2015 06:21
    Este comentário foi removido pelo autor.
  8. ana geisielly says:
    5 de maio de 2015 15:38

    Raquel o numero do whatsapp está errado manda de novo?

  9. ana geisielly says:
    5 de maio de 2015 15:44

    Me add no whatsapp 084 88190688 ou no facebook é Raquel geisielly pra agente ter um papo legal :*

  10. ana geisielly says:
    5 de maio de 2015 15:49

    Me add no whatsapp 084 88190688 ou no facebook é Raquel geisielly pra agente ter um papo legal :*

  11. Raquel Correa says:
    25 de julho de 2015 17:59

    Olá Meninas, Como Não estou Podendo responder todas Por aqui ... E Meu whatsapp foi excluido por mim Por motivos pessoais ! Então pode mandar perguntas e estarei Lendo e ajudando com suas Histórias também por aqui *-*


    https://www.facebook.com/Blogger4You

  12. Raquel Correa says:
    25 de julho de 2015 18:00

    Mande sua Historia por aqui *-*
    https://www.facebook.com/Blogger4You Estarei Lendo sua Historia e ajudando como eu Puder ^^

Postar um comentário