Pular para o conteúdo principal

Finalização cabelo tipo 2A

Todas nós que temos cabelos do tipo 2A apanhamos quando se trata de finalização, e infelizmente existem poucos videos na internet sobre finalização para esses tipos de cabelos, então trago a vocês as dicas que funciona pra mim. Espero que gostem.

Cronograma capilar: Primordial é ter uma rotina de cronograma capilar, para manter os cabelos saudáveis e obter melhores resultados para finalizações, até porque o cabelo mal cuidado, tende a ter um aspecto feio e sendo usando natural ou alisado, ele fica feio de qualquer forma. Vou deixar a baixo uma tabela do cronograma capilar e o link do meu post no blogue onde eu explico como funciona o cronograma.

LINK DA POSTAGEM: http://raquel-correa-teen.blogspot.com.br/2017/04/cronograma-capilar-recupera-o-cabelo-em.html




Testar os melhores produtos para seu cabelo: Isso parece muito óbvio, mas nem sempre o produto que da certo no meu cabelo, pode funcionar no seu cabelo. Um cabelo 2A necessita de produtos mais leves com menos peso, porém não tão leves ao ponto de não abaixarem bem o frizz.

O corte bordado ajuda muuito: O corte bordado, nada mais é do que um corte que não tira comprimento, e retira todas as pontas duplas do cabelo, claro que em uma única sessão não é possível retirar todas as pontas, mais fazer isso regularmente em casa mesmo, ja ajuda muito.


CLIQUE AQUI E DESCUBRA O PASSO A PASSO DO CORTE BORDADO


VÍDEO DE COMO FAÇO MINHA FINALIZAÇÃO: 


PS: NEM SEMPRE USO MEU CABELO NATURAL, MAIS PARA FRENTE FALO OS MOTIVOS!!!!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO <3 Dúvidas nos comentários.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

9 aplicativos para edição de vídeo em seu Smartphone

Se você deseja incrementar os vídeos que faz com seu  smartphone  mas não tem ideia de um aplicativo legal e simples de usar, fique tranquilo. Aqui vai uma lista com 9 sugestões para  iOS  e  Android . Divirta-se! iSupr 8 O nome já indica: o app permite edição ao melhor estilo das antigas câmeras Super 8 para  iPhone . Dê um ar mais vintage às suas filmagens, editando cada pixel do vídeo para deixá-lo com uma aparência de filme antigo, sem perder a elegância. Você pode ajustar a taxa de quadros para 12, 18 ou 24 FPS e utilizar diferentes películas customizáveis para deixar o visual com ar envelhecido.  iMovie O editor de vídeos da  Apple  também possui sua versão para iPhone e  iPad . Se você já conhece a versão para computadores deste editor, irá se familiarizar muito bem com o programa em seu gadget. Edite seus vídeos, insira música de fundo, transições e crie até um trailer original. Depois de tudo finalizado, você pode compartilhar sua nova obra com a galera via e-mail, iMessa

Capas para facebook tumblr ( Mais famosas)

Coisas Legais para Postar no Facebook !!!!

Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em &