Pular para o conteúdo principal

Novas regras do Youtube para monetização 2018 SIMPLES E FÁCIL DE ENTENDER

Se você está aqui é porque você provavelmente é um Youtuber ou pretende iniciar projetos nesta grande plataforma! Não é de hoje que o youtube passa a ter regras para sua utilização de forma que você consiga ganhar dinheiro!
A regra antiga do Youtube para monetização até janeiro de 2018, era você ter a cima de 10 mil visualizações, bem hoje isso mudou ! 

A nova regra para monetização do youtube é:
Você terá que ter no mínimo 1,000 inscritos no canal, e 4 mil horas de minutos assistidos durante 12 meses! Regra válida a partir de Janeiro de 2018, além de você ter que ter conteúdo completamente original, e livre de direitos autorais o que não é novidade para nós.

Mais uma coisa é fato, o youtube está desmotivando totalmente a galera que dedicou anos no Youtube, e está dificultando que novas pessoas entrem no Youtube e consiga proporções legais na plataforma e por fim ganhar o tão suado dinheiro!
Hoje eu vejo o Youtube uma forma de ganhar uma grana extra, porque quem já fez seu império, já fez, quem está chegando agora, vai ser muito difícil !  Porém o principal é você postar videos porque gosta, e ainda ganhar alguns trocados para que você possa investir no canal para melhorar seu conteúdo como um todo!
Bom, é isso pessoal espero ter ajudado! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

9 aplicativos para edição de vídeo em seu Smartphone

Se você deseja incrementar os vídeos que faz com seu  smartphone  mas não tem ideia de um aplicativo legal e simples de usar, fique tranquilo. Aqui vai uma lista com 9 sugestões para  iOS  e  Android . Divirta-se! iSupr 8 O nome já indica: o app permite edição ao melhor estilo das antigas câmeras Super 8 para  iPhone . Dê um ar mais vintage às suas filmagens, editando cada pixel do vídeo para deixá-lo com uma aparência de filme antigo, sem perder a elegância. Você pode ajustar a taxa de quadros para 12, 18 ou 24 FPS e utilizar diferentes películas customizáveis para deixar o visual com ar envelhecido.  iMovie O editor de vídeos da  Apple  também possui sua versão para iPhone e  iPad . Se você já conhece a versão para computadores deste editor, irá se familiarizar muito bem com o programa em seu gadget. Edite seus vídeos, insira música de fundo, transições e crie até um trailer original. Depois de tudo finalizado, você pode compartilhar sua nova obra com a galera via e-mail, iMessa

Capas para facebook tumblr ( Mais famosas)

Coisas Legais para Postar no Facebook !!!!

Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em &