Pular para o conteúdo principal

Como deixar uma pessoa no vácuo?

Como dar vácuo?








Pra muitas pessoas essa é uma pergunta muito fácil de responder... É só "deixar de responder". Mas não é tão simples assim PRINCIPALMENTE, quando se trata de uma pessoa que estamos apaixonados ou que nos importamos muito!!!

Não é de hoje que sabemos que infelizmente que dá muita atenção acaba ficando de lado, já aquele que sempre está ausente, é requisitado dependendo dos casos, isso não é uma regra...





Primeira coisa:



"Somente procure a pessoa quando te sobrar tempo"


Se você tem uma rotina agitada com estudos trabalho, afazeres de casa, coloque essas atividades como PRIORIDADE na sua vida. E caso você não tenha tantas atividades assim, ARRUME, faça uma lista de todas as coisas que você gostaria de fazer. Você pode começar a desenhar, colorir caderno de desenho, baixar um jogo, maratona uma série, correr na rua ou ir a academia, criar um blog para ficar postando dicas rsrsrsrs, faça uma lista de todas as coisas que você faria se não fosse os impedimentos que muitas vezes não existem! 




Cuidado ao pegar o celular assim que acorda...




"Ao se levantar pegue o celular somente para olhar as notificações"


Neste caso aqui podemos dividir algumas ações.

Ao fazer a lista de afazeres ou levantar para trabalhar ou estudar, pegue o celular, veja as notificações, se ele não te respondeu da mensagem de ontem, você entra no whatsapp, ele(a) verá seu visto por último e vai entender que você tem outras pessoas para conversar além dele, então dica importante, ative o visto por último e desligue a confirmação de leitura. Ao fazer isso vá fazer suas coisas caso ele te mande mensagem enquanto você está ocupado(a), por não ter confirmação de leitura, você lê a mensagem para sair a notificação, e NÃO RESPONDE, deixe o celular pra lá e vá fazer suas coisas, inclusive se você for sair, poste fotos nos Status. Se ele(a) permanecer sem te enviar mensagem, continue fazendo as demais dicas, poste fotos nos status se for sair.


Agora se logo cedo já tem uma mensagem da pessoa, é só seguir com o conselho a cima, visualize a mensagem sem a confirmação de leitura, para a notificação sair, e siga sua rotina de trabalho e estudos, e agora vem a dica de ouro!!

Ao fazer a primeira ou a segunda opção SOMENTE RESPONDA A PESSOA QUANDO VOCÊ REALMENTE ESTIVER LIVRE!!!!


Mesmo que você venha a entrar no whatsapp mais vezes por outras razões, ou para falar com o chefe, professor, mãe etc etc, não responda ele(a).


Quando temos uma vida cheia de prioridades, dificilmente vamos nos importar com quem não se importa conosco, você quer aprender a dar vácuo, porque essa pessoa te machuca, certo? Então está na hora de você pensar em você e tirar essa pessoa da sua lista de prioridade, VOCÊ É PRIORIDADE!!!


Agora me conte se você vai conseguir ou se conseguiu fazer tudo isso?? Me conte nos comentários.

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

9 aplicativos para edição de vídeo em seu Smartphone

Se você deseja incrementar os vídeos que faz com seu  smartphone  mas não tem ideia de um aplicativo legal e simples de usar, fique tranquilo. Aqui vai uma lista com 9 sugestões para  iOS  e  Android . Divirta-se! iSupr 8 O nome já indica: o app permite edição ao melhor estilo das antigas câmeras Super 8 para  iPhone . Dê um ar mais vintage às suas filmagens, editando cada pixel do vídeo para deixá-lo com uma aparência de filme antigo, sem perder a elegância. Você pode ajustar a taxa de quadros para 12, 18 ou 24 FPS e utilizar diferentes películas customizáveis para deixar o visual com ar envelhecido.  iMovie O editor de vídeos da  Apple  também possui sua versão para iPhone e  iPad . Se você já conhece a versão para computadores deste editor, irá se familiarizar muito bem com o programa em seu gadget. Edite seus vídeos, insira música de fundo, transições e crie até um trailer original. Depois de tudo finalizado, você pode compartilhar sua nova obra com a galera via e-mail, iMessa

Capas para facebook tumblr ( Mais famosas)

Coisas Legais para Postar no Facebook !!!!

Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em &