Acabei me apaixonando por ele!
Era por volta das 5 da manhã, o despertador não parava de tocar, eu enrolei bastante na cama, pois estava muito cansada, já era sexta-feira, e tudo que eu queria era que o dia acabasse logo para o final de semana. Eu tinha que levantar muito cedo para poder me arrumar para ir à escola. Infelizmente eu moro muito longe da escola e preciso pegar o ônibus para lá, esse ônibus passa todos os dias as 6:30h. Então como em mais um dia cansativo eu levantei, me direcionei ao banho, me arrumei e sai de casa em direção ao ponto de ônibus.
— Aline!! Ei me esperaaaa!
Olha ela ai, minha melhor amiga, correndo atrás de mim e me chamando, eu achei estranho, pois ela mora próximo da escola, e normalmente ela vai de carro com a mãe dela... Olhei para trás surpresa ao vê-la.
— Ooopaaa Natália, você por aqui? Ué! Você não mora perto da escola?
— Pois é... É que eu estava na casa de uma Tia..... Mas aí, ansiosa para o final de semana?
— Haa, sim! kkkk....
— Então, sabe no próximo sábado vai rolar uma social na casa do Dan, vamos?
— Haa, pode ser... vou sim, oque vai rolar lá?
— Churras, música, bebida... sabe como é rs....
— Ai Meu Deus! Beleza kkkkk
O ônibus chegou, uffa, finalmente, eu não sou muito de ir a festas, eu gosto de ficar em casa assistindo séries, mas todas às vezes que a Natália me chama para algo, eu sempre recuso... Dessa vez vou abrir uma exceção.
Em fim chegamos na escola, como qualquer outro dia normal eu cento na minha carteira, começo a tirar o meu material da bolsa, até que... Um garoto... que eu nunca tinha visto antes, — Será que é aluno novo? — Pensei confusa, meu coração começou a palpitar, eu fiquei nervosa imediatamente, como que se a presença dele me abalasse as estruturas, ele é lindo demais, asiático, alto, branquinho, sorriso com covinhas, simplesmente lindo... Eu fui seguindo ele com os olhos, mais tentei disfarçar o máximo possível, até que ele senta ao lado da Natália, começou a cumprimentar ela, e eles começam a conversar como se já se conhecessem... Estranho, a Natália não me falou nada sobre ele...
Continua...
Comentários
Postar um comentário