Pular para o conteúdo principal

Meu namorado me da vacuo

 


Fonte: https://www.42frases.com.br/frases-de-vacuo/

Como lidar com o namorado que demora para responder no WhatsApp

Se você está namorando alguém há algum tempo, é provável que já tenha passado por essa situação: você manda uma mensagem para o seu namorado e ele demora para responder. Isso pode ser frustrante, especialmente se você está acostumada a receber respostas rápidas.

Mas antes de começar a se preocupar, é importante lembrar que há muitas razões pelas quais seu namorado pode estar demorando para responder. Ele pode estar ocupado com o trabalho, com os amigos ou com a família, ou simplesmente não ter chegado ao telefone.

Se você está se sentindo incomodada com o fato de seu namorado demorar para responder às suas mensagens, aqui estão algumas dicas de como lidar com isso:

  • Não leve para o lado pessoal. É fácil ficar chateada ou pensar que seu namorado não está interessado em você quando ele demora para responder às suas mensagens. Mas é importante lembrar que há muitas outras coisas que podem estar acontecendo na vida dele.
  • Dê a ele um tempo. Se seu namorado está ocupado com outras coisas, é importante dar a ele um tempo para responder às suas mensagens. Não fique mandando mensagens atrás de mensagens ou ligando para ele constantemente. Deixe ele saber que você está lá para ele, mas também dê a ele o espaço de que ele precisa.
  • Fique ocupada. Se você está sempre esperando por uma resposta do seu namorado, é provável que se sinta ansiosa e impaciente. Para evitar isso, tente manter-se ocupada com outras coisas, como trabalhar, estudar, sair com amigos ou fazer hobbies. Quando você estiver ocupada, não terá tanto tempo para pensar no seu namorado e não se sentirá tão ansiosa quando ele não responder às suas mensagens.
  • Converse com ele sobre isso. Se você está se sentindo incomodada com o fato de seu namorado demorar para responder às suas mensagens, converse com ele sobre isso. Diga a ele como você se sente e pergunte se há alguma coisa que você possa fazer para ajudá-lo a responder mais rapidamente.
  • Confie nele. Se você confia no seu namorado, é mais provável que você não se sinta tão ansiosa quando ele não responder às suas mensagens. Lembre-se de que ele está com você porque gosta de você e quer estar com você.

É importante lembrar que cada relacionamento é diferente e o que funciona para um casal pode não funcionar para outro. Se você está tendo problemas para lidar com o fato de seu namorado demorar para responder às suas mensagens, converse com ele sobre isso e tente encontrar uma solução que funcione para vocês dois.

Exemplos:

  • Você pode dizer ao seu namorado: "Eu sei que você está ocupado, mas eu me preocupo quando você demora para responder às minhas mensagens. Você poderia me avisar quando não puder responder?"
  • Você também pode tentar estabelecer um horário para conversarem, como por exemplo, conversarem por telefone todas as noites antes de dormir.
  • Se você está se sentindo ansiosa ou chateada, você pode tentar falar com uma amiga ou com um membro da família sobre o que está acontecendo. Eles podem te dar apoio e te ajudar a ver as coisas de uma perspectiva diferente.

É importante lembrar que você não está sozinha. Muitas pessoas passam por essa situação e é possível lidar com isso de forma saudável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

9 aplicativos para edição de vídeo em seu Smartphone

Se você deseja incrementar os vídeos que faz com seu  smartphone  mas não tem ideia de um aplicativo legal e simples de usar, fique tranquilo. Aqui vai uma lista com 9 sugestões para  iOS  e  Android . Divirta-se! iSupr 8 O nome já indica: o app permite edição ao melhor estilo das antigas câmeras Super 8 para  iPhone . Dê um ar mais vintage às suas filmagens, editando cada pixel do vídeo para deixá-lo com uma aparência de filme antigo, sem perder a elegância. Você pode ajustar a taxa de quadros para 12, 18 ou 24 FPS e utilizar diferentes películas customizáveis para deixar o visual com ar envelhecido.  iMovie O editor de vídeos da  Apple  também possui sua versão para iPhone e  iPad . Se você já conhece a versão para computadores deste editor, irá se familiarizar muito bem com o programa em seu gadget. Edite seus vídeos, insira música de fundo, transições e crie até um trailer original. Depois de tudo finalizado, você pode compartilhar sua nova obra com a galera via e-mail, iMessa

Capas para facebook tumblr ( Mais famosas)

Coisas Legais para Postar no Facebook !!!!

Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em &