Pular para o conteúdo principal

Meu emprego diabólico.

 



Já fazem muitos anos que eu não sei oque é ter um final de semana livre. Costumava ser paciente, assistia séries inteiras sem perder a paciência, chegava ser engraçado como eu conseguia ter paciência de picar alho preparar o arroz sem grandes problemas. Hoje eu não consigo nem lavar meus cabelos corretamente, me alimentar, vivo para o meu trabalho. Há quem diga para eu trocar de emprego, mas acredite, esse é meu sexto emprego, sério, e todos são iguais. Todos os dias sempre desejei que todos do meu trabalho fossem para o inferno. Ninguém ali prestava, salário merda, pessoas falsas, chefe babaca, sempre da em cima das funcionárias... Outro dia ele passou a mão na copeira, mas ela coitada.. Não fez nada, afinal, ela precisava do emprego. As minhas colegas, davam em cima do chefe, aceitando todos os abusos dele, e ainda achando bonito, eu era a melhor dentre elas, mas em um certo dia, elas formataram meu computador e eu tive que refazer semanas de trabalho... Poderia estar tudo salvo em nuvem, mas com o chefe mão de vaca que temos, não foi por falta de aviso, e adivinhem? Hoje é Domingo... amanhã começa tudo denovo.


Segunda-feira

Hoje acordei as 06:00h, era pra eu ter levantado as 5:30h, mas não me importo mais... crachá ok, marmita ok... acho que não falta nada...


O ponto de ônibus está lotado, estomago vazio com um leve enjoo, já que a muito tempo não tomo café da manhã, e começa mais um dia.

Sou a primeira a chegar, já achei muito estranho porque eu havia me atrasado ?? Mas... tudo bem. Logo na entrada, há um corredor enorme, e nesse corredor é onde ficam alguns dos setores da empresa, o RH, a ADM e etc... o meu setor era lá na frente, o setor de vendas... O pior de todos... Passo pelo corredor extenso até chegar na minha sala, logo ao final do corredor, fica a copa, então depois de colocar minhas coisas na minha mesa e ligar o PC, eu vou dar um pulinho por lá e fazer um café... Então lá vou eu fazer meu cafezinho.

Me aproximo da porta e sinto um vendo quente, parei olhei em volta e não havia nada que poderia provocar aquele vento, afinal estava fazendo 10C° naquele dia... Bom melhor deixar pra lá, abro a porta vou em direção a cozinha, maasss sinto o corredor estranho, como se tivesse algo me observando... Resolvo ver se tem algo de estranho, olho para trás, e lá está o corredor enorme, corredor que agora está bem escuro e com um vento quente, bem leve e sutil, vou me aproximando na escuridão aos poucos, passo por passo, chegando na metade do corredor e a temperatura está mais quente, sinto até mesmo a necessidade de tirar a blusa.... mas continuo mesmo assim. Ao chegar ao final do corredor, próximo a porta de entrada e saída, vejo uma mancha de infiltração no topo da porta entre a parede e o teto, nessa mancha estava escrito de vermelho de maneira ilegível a seguinte frase "Seu desejo é uma ordem", sinto uma sensação ruim, um enjoo, resolvo voltar correndo na minha sala, pegar minhas coisas e ir embora. 

No hospital

O médico não identificou nada, fiz vários exames e nada justifica meu enjoo repentino, nem mesmo era gravidez, até porque não tenho parceiro a meses! Portanto fora de cogitação... Estou tomando soro na veia aqui, já mandei mensagem para minha gestora mas até agora ela não respondeu. E o mais estranho é que no grupo da empresa, absolutamente ninguém mandou mensagem... Achei estranho mas não me importei, afinal a galera lá era doida.

Saindo do hospital

Estou aqui no ponto de ônibus para ir pra casa deitar, já fazem 2h desde a hora que dei entrada no hospital, e nenhuma mensagem da empresa, nem do meu chefe ele odeia quando alguém falta por estar doente, era para ele estar me mandando várias mensagens falando o quanto de prejuízo ele terá pela minha falta... E nada... 


No Ônibus

Meu ônibus chegou, estou sentada aqui no banco dos fundos, ouvindo música, e senti aquele clima novamente, aquele vento quente, tudo ficou escuro, as pessoas sumiram do ônibus, o frio na espinha tomou conta de mim... Meu coração está acelerado, meu corpo paralisou completamente... Lá na frente do ônibus está uma criatura vermelha de chifres me encarando... Permaneceu dessa maneira por uma eternidade, minha vontade era de gritar mas não conseguia... Ele vinha se aproximando e o calor cada vez mais forte, o cheiro era horrível de carne podre... larvas começaram a aparecer por todo o chão, que naquele momento estava gosmento, pegajoso de sangue seco... ele parou a 55cm de mim, se curvou, e aproximou seu rosto aterrorizante na minha face, seu olhos eram totalmente pretos, seu sorriso diabólico de orelha a orelha, amarelos, com um odor horrível e ele fala pra mim com uma voz sombria e grossa " Seu desejo é uma ordem " e desmaiei...

Acordei desesperada e percebo que ainda estou no ônibus, está tudo normal as pessoas ali, tudo conforme deveria estar, aquilo me deixou maluca, até porque foi exatamente a mesma frase que achei ter lido na mancha de infiltração horas atrás, aquilo não poderia ser real, talvez foi o medicamento e acabei tendo um pesadelo com aquilo... Minha parada chegou... e desci, fui anestesiada até a minha casa, chegando lá, recebo uma ligação da copeira que trabalhava conosco... Ela com um tom de preocupação, conta que hoje ela precisou faltar, porque era o batizado de seu sobrinho, e ao tentar falar com alguém da empresa, se deparou com o mesmo problema que eu, ninguém respondia, só que ela ligou na casa do chefe, da minha coordenadora e nada, no mínimo a empregada deles deveria atender, mas nem isso aconteceu, então ela me diz que ligou para polícia pois aquilo não era normal, eu disse para ela se acalmar e que não era nada demais, ao terminar de falar isso, ela me conta que sonhou com o próprio diabo, e que ele estava andando pela empresa, pra lá e pra cá sorrindo e gargalhando muito, ela disse ter acordado desesperada, e novamente disse que estava tudo bem, que foi só um pesadelo. Terminamos a conversa e fui deitar... confesso que esse sonho dela me fez ficar pensativa... será que foi a mesma criatura que eu sonhei hoje no ônibus? ... 

Telefone tocando....

Acordo assustada com o telefone, corri para atender, e não era ninguém... Palhaçada, levantei assustada pra um trote ou telemarketing, bati o telefone com raiva e vejo cair um papel ao lado da cômoda onde fica o telefone, um papel vermelho quadrado pequeno. Ao me aproximar do papel, senti um cheiro muito fedido, igual aquele do meu sonho... fiquei com muito medo, peguei uma luva e apanhei o papel, nele estava um pentagrama invertido, e em baixo dele escrito " Seu desejo é uma ordem ". Com muito medo amassei o papel e joguei no lixo, até que o telefone toca novamente, dessa vez era a copeira, na ligação ela está horrorizada, e ela conta a seguinte coisa:

- Todos eles morreram, a polícia foi na casa de todos, encontraram todos mortos decapitados, com os olhos pretos e dentes amarelos, banhados de sangue, em cima da cabeceira da cama de TODOS, tinha um pentagrama invertido, e em baixo do símbolo, estava escrito "Seu desejo é uma ordem".





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

9 aplicativos para edição de vídeo em seu Smartphone

Se você deseja incrementar os vídeos que faz com seu  smartphone  mas não tem ideia de um aplicativo legal e simples de usar, fique tranquilo. Aqui vai uma lista com 9 sugestões para  iOS  e  Android . Divirta-se! iSupr 8 O nome já indica: o app permite edição ao melhor estilo das antigas câmeras Super 8 para  iPhone . Dê um ar mais vintage às suas filmagens, editando cada pixel do vídeo para deixá-lo com uma aparência de filme antigo, sem perder a elegância. Você pode ajustar a taxa de quadros para 12, 18 ou 24 FPS e utilizar diferentes películas customizáveis para deixar o visual com ar envelhecido.  iMovie O editor de vídeos da  Apple  também possui sua versão para iPhone e  iPad . Se você já conhece a versão para computadores deste editor, irá se familiarizar muito bem com o programa em seu gadget. Edite seus vídeos, insira música de fundo, transições e crie até um trailer original. Depois de tudo finalizado, você pode compartilhar sua nova obra com a galera via e-mail, iMessa

Capas para facebook tumblr ( Mais famosas)

Coisas Legais para Postar no Facebook !!!!

Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em &