Pular para o conteúdo principal

Bem Próximo de mim - Conto de Terror

          





       Sinto aquele calafrio na espinha que me faz desejar chegar logo em casa. O uivo ecoa pela floresta, sei que ele está próximo. Meu pai tinha me dito para não ir muito longe a noite, pois era lua cheia e a criatura costumava aparecer nessa época.

         Se eu pudesse, ficaria em casa, mas infelizmente nesta noite eu precisava procurar minha mãe. Ela havia desaparecido e sua ausência me trazia muita dor. Resolvi ficar perto das árvores maiores, para não ser notada facilmente. A criatura estava próxima.

       Caminhei durante um tempo. No entanto, não avistei minha mãe em momento nenhum. Fazia várias noites que ela não aparecia. Com esse animal a solta por ai, já comecei a pensar no pior. Ela havia sumido em uma lua como essa. A última coisa que me disse foi que ficar naquele lugar não seria seguro para ninguém. Mas sinto que correr para a floresta poderia ser ainda mais perigoso.

     Meu pai não tinha coragem de sair á noite. As vezes, quando eu voltava, nem o encontrava em casa, mas ele sempre aparecia depois. Dizia estar procurando pela minha mãe, assim como eu.

    Não havia o que temer. Era só eu me manter longe da criatura. O problema é que ela parecia cada vez mais próxima. Eu estava quase chegando em casa e fiquei com medo de acabar atraindo-a até lá.

    Já conseguia avistar a casa. Apertei o passo para chegar mais depressa. Logo que me aproximei da porta, vi que estava totalmente aberta. Corri para dentro e procurei meu pai. Olhei a cozinha, porém ele não estava lá. Quando cheguei ao seu quarto, o avistei, o abracei com força. 

Enquanto ele implorava, o devorei bem devagar.



   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

9 aplicativos para edição de vídeo em seu Smartphone

Se você deseja incrementar os vídeos que faz com seu  smartphone  mas não tem ideia de um aplicativo legal e simples de usar, fique tranquilo. Aqui vai uma lista com 9 sugestões para  iOS  e  Android . Divirta-se! iSupr 8 O nome já indica: o app permite edição ao melhor estilo das antigas câmeras Super 8 para  iPhone . Dê um ar mais vintage às suas filmagens, editando cada pixel do vídeo para deixá-lo com uma aparência de filme antigo, sem perder a elegância. Você pode ajustar a taxa de quadros para 12, 18 ou 24 FPS e utilizar diferentes películas customizáveis para deixar o visual com ar envelhecido.  iMovie O editor de vídeos da  Apple  também possui sua versão para iPhone e  iPad . Se você já conhece a versão para computadores deste editor, irá se familiarizar muito bem com o programa em seu gadget. Edite seus vídeos, insira música de fundo, transições e crie até um trailer original. Depois de tudo finalizado, você pode compartilhar sua nova obra com a galera via e-mail, iMessa

Capas para facebook tumblr ( Mais famosas)

Coisas Legais para Postar no Facebook !!!!

Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em &